plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa é oficialmente a adolescente mais seguida do mundo no Instagram

Maisa Silva, 17 anos, conseguiu tornar-se a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, ultrapassando a atriz Millie Bobby Brown, que participa da série da Netflix "Stranger Things" e era a jovem mais seguida, até então. A brasileira, que já fazia gr

Maisa Silva, 17 anos, conseguiu tornar-se a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, ultrapassando a atriz Millie Bobby Brown, que participa da série da Netflix "Stranger Things" e era a jovem mais seguida, até então.

A brasileira, que já fazia grande sucesso no Twitter, chegou aos 18,3 milhões de seguidores com seu perfil no Instagram. Ela recebeu a notícia neste sábado (15) e compartilhou a novidade pela rede.

"Gente eu virei a adolescente mais seguida do mundo aqui no Instagram. Que.", postou, surpresa. Maisa está na TV desde os 3 anos de idade e se prepara para estrear, em breve, no filme "Cinderela Pop".

foto legal mas n cabia aqui

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

pronta para o #ISLive 💓 @ivetesangalo Look: @alexandraleitestyling Hair: @marcoscintra_ Make: @jussara80

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias