plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

'Vou aceitar saco no lugar de periquita?', critica Ratinho sobre Mulher Mais Sexy do Ano

O apresentador do SBT Ratinho se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ao criticar a indicação de Pabllo Vittar como uma das mulheres mais sexies de 2018. As informações são do Yahoo. Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e Anitta disputam o título de mu

O apresentador do SBT Ratinho se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ao criticar a indicação de Pabllo Vittar como uma das mulheres mais sexies de 2018. As informações são do Yahoo.

Em seu programa, Ratinho se revoltou com a indicação. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é. Eu vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, indagou o apresentador.

Ratinho disse ainda, que não tem nada contra a drag queen e tem consciência de que será detonado nas redes sociais.

“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo, e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga”, acrescentou.

INDICAÇÃO

Famosa revista no Brasil, a IstoÉ todo ano promove uma votação para eleger o homens e mulher mais sexy do Brasil, e nesta última indicação acabou gerando polêmica ao trazer o nome de Pabblo na listagem feminina e de Thammy Miranda, na masculina.

A drag queen acabou não ocupando o primeiro lugar, mas ficou entre as 15 mulheres, eleitas pelos internautas, como as mais sensuais do Brasil, assim com o filho de Gretchen, que não levou o título, mas alcançou a 17ª posição no ranking, desbancando galãs da Globo como, por exemplo, Rodrigo Lombardi.

E você, internauta, o que achou da polêmica? Concorda ou não com o apresentador?

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias