Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Fama

Silvio Santos e Bolsonaro fazem churrasco para celebrar 88 anos do 'Homem do Baú'

sexta-feira, 14/12/2018, 09:08 - Atualizado em 14/12/2018, 09:57 - Autor:


Silvio Santos recebeu em sua mansão em São Paulo o presidente eleito Jair Bolsonaro e sua comitiva para um almoço na tarde desta quinta-feira (13), um dia após o apresentador completar 88 anos de vida.


O almoço entre o empresário e o político foi cercado de bastante segurança. Na frente da mansão Abravanel, no bairro do Morumbi, na Zona Sul de SP, estavam oito batedores da Política Militar e uma ambulância dos Bombeiros.


O almoço dos dois, um churrasco em comemoração ao aniversário do dono do SBT, não constava na agenda do presidente eleito desta quinta-feira. As imagens foram captadas pela helicóptero da Globo. Bolsonaro chegou por volta das 12h20 e foi direto para o aeroporto de Congonhas para voltar para a casa, no Rio de Janeiro.



Antes do encontro, Jair Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital Albert Einstein, por 1 hora e 15 minutos. Ele segue com a bolsa de colostomia e não há data definida para a retirada do equipamento.


A consulta foi um pedido do presidente eleito, mas o hospital não divulgará uma nota sobre o seu estado de saúde.


A primeira conversa entre Bolsonaro e Silvio Santos aconteceu durante o encerramento do Teleton deste ano, em novembro, por meio de uma ligação ao vivo. O sucessor de Michel Temer fez uma doação para a AACD.


(Com informações do portal RD1)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS