plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Marcelo Rezende estreia na TV argentina e comemora: 'Era o sonho do meu pai'

Diego Esteves, filho do jornalista Marcelo Rezende realizou um dos sonhos de seu pai falecido e afirmou estar muito feliz. Ele está na equipe de um programa de TV da Argentina. Segundo ele, este era um sonho de Rezende, que morreu em setembro do ano passa

Diego Esteves, filho do jornalista Marcelo Rezende realizou um dos sonhos de seu pai falecido e afirmou estar muito feliz. Ele está na equipe de um programa de TV da Argentina. Segundo ele, este era um sonho de Rezende, que morreu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer de pâncreas e fígado.

"Queria contar para vocês que a experiência de participar de um programa de televisão aqui na Argentina está sendo maravilhosa. Era o sonho do meu pai que eu fosse para a televisão e esse ano eu pude cumprir", afirmou Diego em vídeo enviado ao programa Balanço Geral, da Record TV. As informação do portal de notícias da revista Caras.

O programa intitulado Infama é exibido de segunda à sexta pela noite, no canal América TV. "Estou seguindo os passos dele aqui em Buenos Aires e com certeza ele deve estar batendo palmas lá de cima”, desabafou.

Visualizar esta foto no Instagram.

@infama @americatv

Uma publicação compartilhada por Diego Esteves (@estevesfdiego) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias