plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Escrota', diz repórter do The Noite após entrevista com atriz de Aquaman

Na última terça-feira (11), foi exibido uma entrevista com o elenco de Aquaman no programa The Noite, no canal SBT. Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard foram os atores entrevistados pelo repórter Léo Lins.  No entanto, na última pergunta para a atr

Na última terça-feira (11), foi exibido uma entrevista com o elenco de Aquaman no programa The Noite, no canal SBT. Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard foram os atores entrevistados pelo repórter Léo Lins.

No entanto, na última pergunta para a atriz Amber Heard, a respeito da caracterização no filme, como a personagem Mera, mais propriamente sobre os cabelos ruivos, a artista se limitou a responder.

Confira o momento exato, a partir do minuto 4:26 do vídeo:

A atitude da atriz acabou repercutindo muito na internet, dividindo opiniões entre os internautas.

Um dos comentários foi feito pelo próprio repórter que entrevistou Amber, usando dizeres que possuíam caráter machista, fazendo referência a violência doméstica sofrida por Amber Heard em 2016, pelo ator Johnny Depp.

O comentário do repórter não passou despercebido e começou também a ser alvo nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias