plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Apavorada', Ana Hickmann diz que está sendo perseguida por psicopata

Em desabafo na internet, a apresentadora Ana Hickmann, 37 anos, revelou que está sendo novamente perseguida. Mas dessa vez por uma mulher. No vídeo, ela diz que está "apavorada" e que "não vai mais tolerar nenhum psicopata". "Mais uma vez sendo perseguid

Em desabafo na internet, a apresentadora Ana Hickmann, 37 anos, revelou que está sendo novamente perseguida. Mas dessa vez por uma mulher.

No vídeo, ela diz que está "apavorada" e que "não vai mais tolerar nenhum psicopata". "Mais uma vez sendo perseguida, uma maluca que começou com mensagens nas redes sociais tentando me atingir, ofendendo, falando absurdos. Quando não dei corda ela foi para cima de pessoas próximas e está pegando pesado", disse ela.

"É o mesmo perfil de pessoa do rapaz que quase tirou a minha vida, atacou minha família. Eu não vou mais viver com medo. Tenho medo disso, sim. Se ela queria atenção, conseguiu, me deixou apavorada. Assim como o outro maluco, não vou tolerar outro psicopata", completou.

RELEMBRE

Ana se refere ao homem que se dizia fã e que entrou no hotel em que ela e sua família estavam hospedados, em 2016, em Belo Horizonte (MG). Ele acabou morto pelo cunhado de Ana após ter baleado a assessora da apresentadora.

A assessoria de imprensa de Ana já se pronuciou e disse que, "o caso está com o jurídico e ele tomará as devidas providências".

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias