plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa causa climão ao ignorar Eduardo Costa em programa da Record; veja o vídeo

Durante a gravação do ‘Família Record’, na noite desta segunda-feira (10), a apresentadora Xuxa Meneghel não disfarçou sua insatisfação com a presença do cantor Eduardo Costa. Quem deu a notícia foi o colunista Léo Dias. Ele diz que, quando o sertanejo f

Durante a gravação do ‘Família Record’, na noite desta segunda-feira (10), a apresentadora Xuxa Meneghel não disfarçou sua insatisfação com a presença do cantor Eduardo Costa.

Quem deu a notícia foi o colunista Léo Dias. Ele diz que, quando o sertanejo foi anunciado, Xuxa, que estava na lateral do palco, saiu e foi aos bastidores. Todos que estavam lá sentiram o “climão”.

Veja mais:

Após a apresentação, Eduardo Costa cumprimentou Gugu Liberato e Geraldo Luís, demonstrando ter carinho por eles. Nesse momento, Xuxa, que estava nos bastidores, deu as costas ao cantor.

A “Rainha dos Baixinhos” só voltou ao palco depois que Eduardo Costa terminou sua participação – ele acabou percebendo a insatisfação da apresentadora.

Veja o vídeo:

(Com informações de Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias