plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Montenegro faz desabafo sobre Lei Rouanet durante premiação

A atriz Fernanda Montenegro, 89 anos, esteve presente no palco dos "Melhores do Ano", uma premiação Domingão do Faustão, que ocorreu no último domingo (9). A atriz foi uma das homenageada. Na ocasião Fernanda aproveitou para fazer um verdadeiro desabafo

A atriz Fernanda Montenegro, 89 anos, esteve presente no palco dos "Melhores do Ano", uma premiação Domingão do Faustão, que ocorreu no último domingo (9). A atriz foi uma das homenageada.

Na ocasião Fernanda aproveitou para fazer um verdadeiro desabafo sobre a Lei Rouanet e mandou um recado aos críticos, logo após ser agraciada.

“Não é possível fazerem de nós, gente de palco, atores de TV e cinema, responsáveis pela derrocada econômica do Brasil. Estende-se, de uma forma ultrajante, uma visão negativa, torpe e agressiva em cima de nós. Não somos responsáveis pela corrupção deste país através da Lei Rouanet”, disse Montenegro.

E ainda ressaltou: “Somos dignos. Temos uma profissão extraordinária. Podemos não ter uma profissão prioritária, mas temos uma profissão libertária”, disse ela.

ASSISTA AO DESABAFO DA ATRIZ!

(Com informações do site MBL News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias