plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy dará óvulos para gerar o próprio filho

Thammy Miranda e Andressa Fereria já anunciaram que pretender ter um filho em breve, e a futura vovó, Gretchen, já adiantou que o casal está adiantado nas decisões e fez uma revelação: o óvulo que será fecundado poderá ser o de Thammy.Em entrevista à Luci

Thammy Miranda e Andressa Fereria já anunciaram que pretender ter um filho em breve, e a futura vovó, Gretchen, já adiantou que o casal está adiantado nas decisões e fez uma revelação: o óvulo que será fecundado poderá ser o de Thammy.

Em entrevista à Luciana Gimenez, a cantora revelou sobre os planos do filho. “Thammy ainda tem óvulo. Creio que um de Thammy e um de Andressa [serão usados~]. Ainda não sei de detalhes, mas o desejo é que use um óvulo de um e de outro”, adiantou.

Thammy já havia adiantado que a doação de sêmen será de uma pessoa anônima. Ele também já adiantou que o casal tem os nomes dos bebês em mente: Theodoro, Antonella, Joaquim ou Manoela.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias