plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar fica na frente de Taís Araújo e Gio Ewbank na lista das mais sexy

Na lista das mulheres brasileiras mais sexy de 2018, a cantora Pabllo Vittar aparece na 13ª colocação, segundo o resultado divulgado na última quarta-feira (5). A lista contempla celebridades famosas, como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18

Na lista das mulheres brasileiras mais sexy de 2018, a cantora Pabllo Vittar aparece na 13ª colocação, segundo o resultado divulgado na última quarta-feira (5). A lista contempla celebridades famosas, como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª) e Sabrina Sato (25ª).

A eleição tomou conta da internet e é uma disputa organizada pela revista “Isto é gente”. O primeiro lugar na disputa, que contou com milhares de votos na internet, ficou com a funkeira Tati Zaqui, seguido da atriz global Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes.

Nas redes sociais, a campeã comemorou o feito e agradeceu aos seguidores os mais de 72 mil votos. “Quero agradecer a todos os meus seguidores que votaram e que interagem comigo todos os dias aqui, o que faz meu trabalho continuar vivo já há cinco anos”.

Na ocasião, ela aproveitou ainda para dizer que mulheres magras demais podem ser bonitas. “Meninas, nós magrinhas PODEMOS SIM, quantas vezes nessa vida já ouvi piada por ser magra demais? Nem por isso deixo que as coisas me abalem, eu danço mesmo, mostro mesmo, fotografo NUA MESMO! Porque eu me amo SIM e, se eu mudo ou deixo de mudar algo em meu corpo, é quanto sinto vontade e não por pressão de uma sociedade hipócrita que criou voz através da internet!”, completou.

(Com informações do Extra)

Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e Anitta disputam o título de mulher mais sexy do ano
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias