plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bianca Bin e Sérgio Guizé mostram alianças após casarem em segredo

Bianca Bin e Sergio Guizé se casaram em segredo e já andam por aí com as alianças de compromisso na mão esquerda, segundo o jornal carioca Extra. Juntos há pouco mais de um ano, os atores começaram um romance no início das gravações da novela 'O outro la

Bianca Bin e Sergio Guizé se casaram em segredo e já andam por aí com as alianças de compromisso na mão esquerda, segundo o jornal carioca Extra.

Juntos há pouco mais de um ano, os atores começaram um romance no início das gravações da novela 'O outro lado do paraíso', em outubro do ano passado.

O casal até já divide o mesmo teto e planeja ter um filho. De acordo com o Extra, a primeira aparição dos dois com alianças foi na semana passada, durante o cruzeiro do cantor Wesley Safadão.

Nos stories do Instagram, a atriz de 28 anos chegou a postar uma foto do anel na mão de Guizé, sobre a perna dela. Bianca já foi casada com Pedro Brandão por cinco anos. Já para Sergio Guizé este é o primeiro casamento.

Nas redes sociais, o casal é discreto e não costuma postar fotos junto.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias