Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Fama

Fafá de Belém irá cantar em casamento de 150 casais LGBT de graça

segunda-feira, 03/12/2018, 10:00 - Atualizado em 04/12/2018, 21:01 - Autor:


Fafá de Belém se ofereceu para cantar no casamento coletivo para 150 casais homoafetivos. A cerimônia ecumênica será celebrada no dia 18 de dezembro. 


"É uma honra poder participar de uma cerimônia fraterna e generosa como será esta", disse a cantora paraense.


A chef Carmem Vigia, organizadora da cerimônia, afirmou que Fafá vai fazer uma apresentação logo na entrada dos noivos ao altar.


A cantora disse que não vê qualquer problema em cantar em um momento tão especial para as pessoas que estarão lá e que ela sempre defendeu a união homoafetiva.


 


Veja post!


Visualizar esta foto no Instagram.

O amor é capaz de mudar tudo, o amor é lindo, colorido, plural, ele não tem amarras, sexo, cor, acontece por muitas vezes sem querer, nasce no improvável, nao escolhe idade nem ve condição social, ele sente, sente no coração a batida, a boca seca, as pernas que Bambam, as mãos que gelam! Ele dá vontade de gritar, chorar, sorrir, ele é capaz de te tirar do eixo, te colocar num precipício que se torna mais fácil pular se as mãos estiverem segurando outras mãos! Se você tem alguem que sente isso, que seu amor é por alguém que o mundo quis dizer não e voce grita sim! Manda tua história de amor pra esse povo aí! Vai que a história de vocês tenha axé???

Uma publicação compartilhada por Dona Carmem Virginia (@carmemvirginia) em



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS