plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gêmeas de Ivete aparecem em registro fofo brincando com pai; Veja!

As filhas gêmeas da cantora baiana Ivete Sangalo, apareceram em uma foto raríssima na noite do último domingo (02). No registro, as meninas, Marina e Helena de 10 meses aparecem brincando com o pai, o nutricionista Daniel Cady. Daniel compartilhou a imag

As filhas gêmeas da cantora baiana Ivete Sangalo, apareceram em uma foto raríssima na noite do último domingo (02). No registro, as meninas, Marina e Helena de 10 meses aparecem brincando com o pai, o nutricionista Daniel Cady.

Daniel compartilhou a imagem onde aparece deitado brincando com as filhas gêmeas e com seu primogênito, Marcelo de oito anos. Ao publicar a foto, Daniel legendou “Domingo de prega na melhor companhia”.

Ivete em contrapartida se derreteu diante do clique. “Os balaozin de oxigênio da mamãe”, respondeu a cantora. Os fãs foram a loucura deixando diversos elogios para na foto. “Que amor de foto!”, disse uma internauta. Outra seguidora ainda afirmou: “Amor incondicional de pai pra filhos”.

Veja o post!


Os filhos da cantora Ivete Sangalo, Marcelo, Marina e Helena, brincando com o pai Daniel Cady.

(Com informações do site Bebê e Mamãe)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias