Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Fama

Lulu Santos exibe aliança na mão esquerda em post do namorado

domingo, 02/12/2018, 17:11 - Atualizado em 02/12/2018, 17:26 - Autor:


O cantor e compositor Lulu Santos e o namorado Clebson Teixeira podem ter avançado mais um passo no relacionamento, tudo indica que o casal oficializou a união em segredo.


O rapaz compartilhou nas redes sociais uma foto no camarim do show do cantor, em São Paulo, no último sábado (1), onde ele aparece usando aliança de casamento na mão esquerda.


VEJA O POST!


Visualizar esta foto no Instagram.

The look of love 🔱❤️⚜️💎 📷🕹 @clebson.teixeira @santanderbrasil

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em



O artista compartilhou a imagem e legendou: "Pela lente do amor". Os dois trocam diversas declarações românticas na web. Lulu e Clebson se conheceram em abril e assumiram o namoro em julho desse ano.


Clebson acompanha Lulu em todos os shows. Na semana passada, o cantor fez uma declaração de amor o namorado diante de todo o público presente em seu show na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro. No fim da apresentação da música  "Orgulho e Preconceito", ele soltou um "te amo, Clebson".


ASSISTA!




Uma fã do casal comentou que se fosse ela, pediria para Lulu cantar o dia inteiro. Aos suspiros, Clebson respondeu que Lulu é a "melhor pessoa que ele já conheceu:


"Ele canta, leva café na cama, faz massagem, desliga meu despertador para eu não acordar cedo (perco o horário de ir trabalhar), me liga ao menos três vezes ao dia, me lembra de hidratar o tempo todo... Ahhhh, e ainda faz açaí pra mim! Sem falsa propaganda, é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Oh sorte!". Viva o amor!. Disse Clebson.


Visualizar esta foto no Instagram.

O RJ continua lindo 😁 🔱❤️💎⚜️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em


Visualizar esta foto no Instagram.

E já bateu aquela saudade! 😅 📸@thiagonreal

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira (@clebson.teixeira) em



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS