plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Carolina Dieckmann é acusada de 'gordofobia' após comentário polêmico

A atriz Carolina Dieckmann foi acusada de gordofobia após um comentário polêmico no programa “Altas Horas”, na TV Globo, na noite do último sábado (1). Na ocasião, a atriz de 40 anos falava sobre o casamento, relembrou a união com Tiago Worcman e disse t

A atriz Carolina Dieckmann foi acusada de gordofobia após um comentário polêmico no programa “Altas Horas”, na TV Globo, na noite do último sábado (1).

Na ocasião, a atriz de 40 anos falava sobre o casamento, relembrou a união com Tiago Worcman e disse ter engordado 20 quilos na época. “No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo!”

Dieckmann disse ainda que chegou a pedir ao marido uma “nova chance” para que pudessem casar novo, mas dessa vez, que ela estivesse magra e “gata”. “Eu falo pra ele: ‘Thiago, você precisa me dar uma chance de ser uma noiva gata’. Magra! Toda noiva no mundo tenta emagrecer. Eu tava grávida! Ainda quero ter esse sonho de noiva, emagrecer pra ficar gata. Passar por essa tensão de caber no vestido”, complementou.

Assista ao vídeo na íntegra:

NÃO PEGOU BEM

Por outro lado, a “internet” reagiu de uma forma bastante negativa após o comentário. Internautas acusaram a atriz global de “gordofobia” e ela chegou a liderar as trends da rede social Twitter. “Ou seja, pra ativista Carolina Dieckmann a mulher só é gata se for magra. Gorda não passa de obesa que fica horrível de branco”, disse uma internauta. “Avisa a Carolina Dieckmann que o vestido tem que caber nas pessoas e não as pessoas no vestido”, disse outra.

Ainda assim, houve aqueles que defenderam a atriz, alegando que “não era saudável” uma pessoa ser muito gorda. Veja abaixo a repercussão:

(Com informações do Universa UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias