plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lima fica revoltada com participação de Eduardo Costa em programa da Globo

A atriz e apresentadora Fernanda Lima não gostou nenhum pouco de saber que a participação do cantor Eduardo Costa foi confirmada no programa de entrevistas 'Conversa com Bial'. As informações são do colunista da UOL, Ricardo Feltrin. O colunista afirma q

A atriz e apresentadora Fernanda Lima não gostou nenhum pouco de saber que a participação do cantor Eduardo Costa foi confirmada no programa de entrevistas 'Conversa com Bial'. As informações são do colunista da UOL, Ricardo Feltrin.

O colunista afirma que ela teria dado um "chilique" com a equipe do colega de trabalho e considerou o convite da entrevista ao cantor uma "traição". Além do 'Conversa com Bial', Eduardo gravou também uma participação no programa 'Altas Horas'.

LEIA MAIS:

ENTENDA O "RANÇO"

Tudo começou após a apresentadora ser xingada e ameaçada pelo cantor após citar o presidente eleito Jair Bolsonaro durante um discurso feito no programa 'Amor & Sexo' da edição da noite de 6 de novembro.

"Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?", disse o cantor.

"Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar”, completou.

O próprio marido de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, saiu em defesa da esposa após o acontecido. "O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo", disse ele, fazendo uma pequena homenagem.

(Com informações de TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias