plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar teria criado perfil fake para 'paquerar' à vontade

Entre idas e voltas com Marquezine, Neymar vai dando seus “jeitinhos” para paquerar sem queimar a própria imagem. Cansado da superexposição, o jogador do PSG teria criado um perfil falso no Instagram para flertar livremente. A Informação é do perfil de

Entre idas e voltas com Marquezine, Neymar vai dando seus “jeitinhos” para paquerar sem queimar a própria imagem.

Cansado da superexposição, o jogador do PSG teria criado um perfil falso no Instagram para flertar livremente.

A Informação é do perfil de fofoca @rainhamatosoficial, que descobriu a “jogada” após perceber que o perfil era seguido apenas pelos “parças” do craque.

O perfil, agora não mais secreto, segue 19 pessoas e tem sido usado por Neymar para flertar nas redes sociais.

O nome do perfil é Teodoro.ted e usa uma foto de alguém com uma máscara, que seria, o próprio Neymar. Na descrição há uma frase que o jogador gosta de usar em suas publicações. "Life is a joke", que quer dizer: "A vida é uma piada".

Frase também é bastante citada no perfil oficial do camisa 10 (reprodução)

A revelação fez com que os seguidores e fãs do jogador especulassem sobre o motivo de ele ter criado o suposto perfil fake. Até o nome da ex-namorada Bruna Marquezine foi citado.

"Deve ser só pra vigiar a Bruna. Se fosse para combinar festa ele fazia grupo no WhasApp", apostou uma. "As duas gurias tá seguindo o perfil fake, o que ele postou foto com elas dizendo q eram só amigas (SIC)", observou outra. "Neymar sempre teve fakes, não é o primeiro e nem vai ser o último. Não vejo problema nenhum nisso", escreveu mais um.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias