plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Vai demorar um pouco mais', diz sogra de Sabrina Sato sobre o nascimento da neta

Ansiosos pelo nascimento da pequena Zoe, família, amigos e fãs da apresentadora Sabrina Sato se mostram com bastante expectativa. A futura mamãe deu entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, no início da tarde de ontem, após o rompimento da bolsa e

Ansiosos pelo nascimento da pequena Zoe, família, amigos e fãs da apresentadora Sabrina Sato se mostram com bastante expectativa.

A futura mamãe deu entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, no início da tarde de ontem, após o rompimento da bolsa em casa. No entanto, de acordo com a avó paterna, Leda Nagle, a neta deve "demorar um pouco mais para nascer".

Visualizar esta foto no Instagram.

Esperando Zoe! Torcendo pra ser hoje agora de manhã...🍼👶🏻🎉🎊🎈

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

"Acabamos [ela e o filho Duda Nagle] de trocar mensagem. Ele disse que está evoluindo bem, mas ainda vai demorar. A previsão mais otimista [para o parto] da médica é 11h", contou Leda em entrevista ao UOL, ao chegar na maternidade na manhã desta quinta.

Já no início da noite de quarta-feira a mãe da apresentadora, Dona Kika, disse que nunca havia visto a filha tão nervosa. "Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje", revelou.

Ainda na noite de ontem, Sabrina precisou fazer uma dancinha ao lado do noivo Duda Nagle para aliviar as contrações e facilitar o parto. No setor de pré parto, onde a apresentadora segue acompanhada do noivo, também permanece uma equipe formada por uma enfermeira, uma obstetra e uma fisioterapeuta. O espaço é destinado somente para partos humanizados.

"Quando a Sabrina falou 'quero parto normal, natural e humanizado', respondi: 'Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem'. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: 'Se sentir muita dor, peça a cesárea'", disse Kika.

(Com informações do portal BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias