plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma leva 'vácuo' de Ludmilla durante show e vídeo viraliza

A cantora paraense Joelma teve que lidar com um “vácuo” que levou da funkeira Ludmilla, nesta terça-feira (27), em São Paulo, durante a 2ª edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr.. O vídeo do momento constrangedor viralizou nas r

A cantora paraense Joelma teve que lidar com um “vácuo” que levou da funkeira Ludmilla, nesta terça-feira (27), em São Paulo, durante a 2ª edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr.. O vídeo do momento constrangedor viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver quando Joelma surge no palco tentando beijar a colega, que passa direto por ela sem olhá-la. Em seu perfil no Instagram, a ex-vocalista da banda Calypso esclareceu a situação.

“Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meio avoada”, disse Joelma.

A funkeira também comentou o momento e pediu para os fãs medirem as palavras. “Joelma sempre foi uma querida comigo. Se pareceu isso foi um mal-entendido, real. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando”, escreveu Ludmilla.

“Até quando vocês vão ficar nessa palhaçada de botar uma mulher contra a outra?”, concluiu a funkeira.

Visualizar esta foto no Instagram.

O que leva uma artista ir para um evento e ignorar os outros artistas ali presente?? No ensaio geral aconteceu, onde a nossa rainha @joelmaareal ficou cheio de simpatia e carinho para a cantora @ludmilla e a mesma ignorando!! @joelmaareal ao da apresentação em prol do @institutoneymarjr foi dar um abraço em @ludmilla e a mesma mais uma vez ignorou como fica nítido no vídeo. Eu acho que se não quer partiu de um evento, era só recusar o convite e não precisava ficar ali forçada e fazendo a sem educação com a cara de bunda o tempo todo, pois desde ensaio geral qua a @ludmilla parecia estar ali forçada, se não quer??? Deixa para outro artista, porquê o Brasil é cheio de bons artistas que tem educação e que sabe tratar as pessoas bem. @ludmilla @ludmilla

Uma publicação compartilhada por Portal Joelma (@portal_joelma) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias