plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pisa Menos: rapper diz que cancelou show no Brasil por culpa de Pabllo Vittar

A rapper americana Azelia Banks protagonizou uma polêmica, nos últimos dias, ao cancelar um show que faria em Fortaleza, durante o festival 'Pisa Menos'. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais do Brasil e a cantora utilizou seu Instagram para expl

A rapper americana Azelia Banks protagonizou uma polêmica, nos últimos dias, ao cancelar um show que faria em Fortaleza, durante o festival 'Pisa Menos'. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais do Brasil e a cantora utilizou seu Instagram para explicar o real motivo de não ter feito a apresentação.

Na época, Azelia disse apenas que a produção do festival “Pisa Menos” não tinha cumprido o combinado. Em contrapartida, a produtora alegou que o show não aconteceu porque a americana não queria abrir a apresentação da cantora brasileira Pabllo Vittar.

Segundo os prints postados por Azelia, ela acredita que tudo tenha sido um “golpe” para ajudar na carreira internacional de Pabllo.

A americana ressaltou que não tem nada contra a brasileira, mas que ela não iria abrir para alguém que é “inferior”. "Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu acho que sou mais poderosa", escreveu a artista.

"O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa” disse a rapper em resposta a uma fã.

"Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas“, explicou Azelia.

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias