Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Fama

Sidney Magal detona Pabllo Vittar no Fantástico: 'precisa cantar'

segunda-feira, 26/11/2018, 10:28 - Atualizado em 26/11/2018, 11:16 - Autor:


Sidney Magal e Pabllo Vittar ficaram frente a frente durante o terceiro episódio do quadro “Você por aqui?”, exibido na noite do último domingo (25), no Fantástico.



Sidney relembrou os anos 70, quando se apresentava nas boates ao lado de várias drags e que “é muito tranquilo ver que agora vocês têm muito mais liberdade de fazer o que faziam naquela época”.




O cantor recebeu vários elogios de Pabllo Vittar, em relação aos “looks apertadinhos que usava” e rebateu que não se “incomodava de ser chamado de ‘bichinha’”.



Já Pabllo Vittar confessou que dançava as músicas de Magal “com a toalha na cabeça”.


Visualizar esta foto no Instagram.

// pink season 🍰👼🏼🍧 ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🍒 (@pabllovittar) em



INICIO DA CARREIRA CRITICADO


No entanto, o ponto alto da entrevista foi o momento em que Sidney Magal não hesitou a confessar que foi um dos que mais criticou a cantora no início da carreira. “Eu dizia: Gente, não precisa. Está muito exagerado. Ela está esquecendo que precisa cantar, ela está gritando muito”.



Mas depois, após seguir uma dica da filha, Sidney disse que passou a ouvir a cantora com mais atenção e cantando outros tipos de músicas e admitiu que Pabllo “sabe cantar e realmente está fazendo um trabalho”.







(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS