plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Vera Viel chama atenção e confunde fãs por semelhança com Bruna Marquezine

Uma foto publicada por Vera Viel no Instagram chamou a atenção dos internautas. A semelhança entre a apresentadora com Bruna Marquezine deixou os fãs impressionados. Na foto, Vera aparece com os cabelos curtinhos e em uma pose bem parecida com a que a ex

Uma foto publicada por Vera Viel no Instagram chamou a atenção dos internautas. A semelhança entre a apresentadora com Bruna Marquezine deixou os fãs impressionados. Na foto, Vera aparece com os cabelos curtinhos e em uma pose bem parecida com a que a ex de Neymar costuma fazer.

A apresentadora foi muito elogiada na publicação e os fãs ressaltaram a beleza da morena, de 43 anos, e aproveitaram para destacar o quanto ela e Bruna Marquezine, de 23 anos, eram parecidas: "Bruna Marquezine, é você?", comentou uma seguidora. "Gente, é a Bruna Marquezine no fututo. São idênticas! Duas lindinhas", ressaltou outra. Um internauta ainda afirmou que logo que viu a foto, achou que se tratava de Marquezine: "Olhei a foto tão rápido que pensei que fosse a Bruna Marquezine".

Leia mais:

E ainda teve quem aproveitasse a semelhança das duas para brincar com Rodrigo Faro, marido de Vera: "Gente, o Rodrigo tava com a Bruna?".

Visualizar esta foto no Instagram.

💙 Noite de ontem para fazer o bem !!! @makeawishbrasil 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Vera Viel (@veraviel) em

Visualizar esta foto no Instagram.

⚡️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Visualizar esta foto no Instagram.

🌷

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias