plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-assessor faz revelações polêmicas e detona Simaria: 'doença foi castigo'

Um suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, identificado como Cristian Machado, fez revelações polêmicas em uma publicação do UOL, que dizia que Simaria tinha sido rude ao responder um internauta. As informações são do TV Foco. Na volta aos palco

Um suposto ex-assessor da dupla Simone e Simaria, identificado como Cristian Machado, fez revelações polêmicas em uma publicação do UOL, que dizia que Simaria tinha sido rude ao responder um internauta. As informações são do TV Foco.

Na publicação, o suposto ex-assessor disse que trabalhou com a dupla em 2011 e que além de humilhar os funcionários, Simaria não deixava a equipe usar o banheiro do ônibus da banda.

“Ela não muda. Acho quer a doença foi um castigo. Não tem jeito!”, disse ele.

Cristian afirmou ainda, que Simaria sempre foi uma pessoa má e que Simone era diferente, mas temia a irmã.

“Tínhamos que fazer xixi no mato. Na época tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo”, contou.

Ainda segundo o ex-assessor, Simaria “botava apelidos em todos (funcionários) que tivessem cecê ou mau hálito. Humilhação”.

A cantora ainda não se manifestou sobre o assunto.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias