Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Fama

Scarlet de 'A Indomada' está de volta em O Sétimo Guardião

quinta-feira, 22/11/2018, 22:29 - Atualizado em 22/11/2018, 22:45 - Autor:


A personagem Scarlet, curiosamente vivido pela atriz Luiza Tomé em 'A Indomada', em 1996, reapareceu junto com a primeira dama da cidade de Serro Azul, Marilda (Letícia Spiller), em "O Sétimo Guardião', novela das 21h, da Globo, na quarta-feira (21).



No novo folhetim, Scarlet volta junto ao seu esposo, Ypiranga Pitiguary, interpretado por Paulo Betti. Os dois formam um casal engraçado e prometem agitar a pequena cidade que é destaque na trama.


Luiza Tomé falou sobre a sensação de reviver Scarlet, uma personagem clássica que é lembrada pelo público até hoje.


"Foi maravilhoso, né? Claro que bateu uma nostalgia e o sentimento foi o melhor possível, um sentimento de amor, carinho e respeito por esse personagem que, para mim, foi muito importante e muito marcante na minha vida", revelou.


A atriz também lembrou que a novela marcou um período importante em sua vida pessoal.


"Inclusive foi naquela época de ‘A Indomada’ que eu engravidei do meu primogênito. Então, a personagem é um divisor de águas na minha vida", contou.


A dupla feita com Paulo Betti também foi aprovada por Luiza, bem como outros trabalhos realizados com o ator. "Eu e o Paulo já fizemos casal em duas novelas: a cigana Vida, de Pedra Sobre Pedra, e a própria Scarlet. A gente se dá superbem, o Paulo é um ator excelente e é muito generoso, muito amigo. É incrível contracenar com ele e não foi diferente dessa vez. É sempre um presente", disse.


É importante lembrar que Luiza trabalhou em todas as novelas de Aguinaldo Silva que abordaram o realismo fantástico, desde Tieta, em 1988, até a atual O Sétimo Guardião.


A Indomada é hoje um dos destaques em um canal de TV por assinatura.


(Com informações do Portal Observatório da Televisão)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS