Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$
Fama

Rebeca Abravanel abre o jogo e fala sobre polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

quarta-feira, 21/11/2018, 16:50 - Atualizado em 21/11/2018, 17:13 - Autor:


A polêmica envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, parece estar longe de chegar ao fim. Em uma entrevista concedida a Caio Fischer, no YouTube, a filha do dono do "Baú", Rebeca Abravanel, decidiu falar sobre a atitude do pai durante o encerramento do Teleton, no último domingo (15). Na ocasião, Silvio fez algumas piadas com a cantora Cláudia Leitte, afirmando que ficaria excitado se desse um abraço na famosa.


Durante a entrevista, Caio questionou a filha de Silvio a respeito da polêmica: “Essa semana tem sido conturbada para a sua família. Você se sentiu constrangida como a Claudia Leitte, como mulher, como filha? Ou você encarou como mais uma brincadeira do seu pai?”
Em resposta, Rebeca relatou que ainda não teve a oportunidade de ver o pai e falar sobre o assunto. “Foi tanta polêmica que eu acho melhor não comentar. Foi tanta poeira… Tá tudo muito controverso, as pessoas brigando nas redes sociais. É muita discussão, muita briga”, comentou.


Ela ainda chegou a revelar que não costuma usar as redes sociais por conta das polêmicas na web. “Não uso rede social por causa disso”, afirmou. 


Leia mais:



O apresentador do canal questionou a apresentadora sobre o movimento que algumas atrizes globais teriam feito contra a postura de Silvio, porém, mais uma vez, Rebeca apenas afirmou que ainda não conseguiu conversar com Silvio após o ocorrido. “Não vi meu pai desde que aconteceu. Mas, ele deve estar acostumado. Não existiam redes sociais antes, mas não falei com ele. Nem na hora. Foi ao vivo. Mas, não falei com ele”, finalizou. 


Veja a entrevista completa:



(Com informações do Terra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS