plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo finalmente define término do BBB; saiba tudo

A TV Globo já está mais do que preparada para a chegada da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil. A atração segue sob o comando de Tiago Leifert e direção de Rodrigo Dourado. A nova temporada vai apresentar algumas novidades para os telesp

A TV Globo já está mais do que preparada para a chegada da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil. A atração segue sob o comando de Tiago Leifert e direção de Rodrigo Dourado. A nova temporada vai apresentar algumas novidades para os telespectadores.

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que o BBB19 tem estreia prevista para acontecer no dia 15 de janeiro, uma terça-feira. O encerramento já foi marcado e isso é o que está surpreendendo. A direção escolheu o dia 12 de abril, uma sexta-feira, para terminar a temporada.


Gleici e Ana Clara no BBB18. Reprodução/TV Globo

O valor do prêmio segue em R$ 1,5 milhão. Vale frisar que o BBB18 foi o programa de entretenimento mais comentado da emissora nesse ano e a nova temporada já conta com mais de 5 mil dúvidas na Central Globo de Atendimento até agora.

(Com informações de TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias