plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Letícia Spiller posa de lingerie em clipe

Na manhã desta quarta-feira (21), a atriz Letícia Spiller elevou a temperatura nas suas redes sociais. A global publicou um clique em que surge sexy e poderosa de lingerie preta e detalhes em nude vermelho. Na imagem, ela segura as mãos atrás da cabeça pa

Na manhã desta quarta-feira (21), a atriz Letícia Spiller elevou a temperatura nas suas redes sociais. A global publicou um clique em que surge sexy e poderosa de lingerie preta e detalhes em nude vermelho. Na imagem, ela segura as mãos atrás da cabeça para um up no registro.

A atriz de 45 anos, recebeu inúmeros elogios dos fãs de plantão. “Eita mulher maravilhosa, sou fã mesmo”, disse uma seguidora. “Letícia você é minha musa desde a época da Babalú [novela Quatro por Quatro], parabéns pelo trabalho na novela das 9hs. além de engraçado você vem mostrando toda sua boa forma. pra você o tempo não passa, está melhor do que nunca”, disse outro.

“És uma mulher de uma beleza sem precedentes, parabéns!”, disse mais um admirador de Spiller. Atualmente ela está trabalhando na novela O Sétimo Guardião, da Globo. O clique da famosa já foi curtido mais de 16 mil vezes.

(Com informações do Portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias