plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Saí do carro com arma na cabeça' diz Rafael Cardoso sobre assalto no Rio

O ator Rafael Cardoso resolveu se manifestar no Instagram para contar sobre os momentos de terror que passou na última quinta-feira (15), durante um assalto no Rio de Janeiro.   A declaração foi gravada no perfil da mulher do ator, Mariana Bridi. Ele rev

O ator Rafael Cardoso resolveu se manifestar no Instagram para contar sobre os momentos de terror que passou na última quinta-feira (15), durante um assalto no Rio de Janeiro.

A declaração foi gravada no perfil da mulher do ator, Mariana Bridi. Ele revelou que chegou a ter uma arma apontada para a cabeça e a barriga.

"Fui assaltado na Washington Luiz na quinta-feira, na madrugada de quarta para quinta-feira. Foi um arrastão e eu fui o segundo carro. Eu saí do carro com arma na cabeça e na barriga, levei uma pistolada no peito. Além de eles terem levado o nosso carro, na hora que a gente estava saindo, estávamos eu e o Paulo, nosso irmãozão aqui e eles começaram a atirar na gente.", disse o ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje os arrastões nas estradas de acesso ao Rio foram notícia: 7 em 24 horas. Mas quantos nos últimos dias? Na madrugada de quinta, meus netos dormiam tranquilos quando o pai deles eatava com uma arma na cabeça. Rafael e Paulo, que trabalha com ele, voltavam do sítio com uma carga de produtos orgânicos. A camionete foi cercada e abalroada nas laterais por cinco carros que estavam no arrastão na rodovia Washington Luis. Vários carros foram parados pelo bando. Rafael e Paulo não ofereceram resistência. Mas os bandidos mesmo assim se revezaram mantendo-nos com armas na cabeça, no peito, nas costas. Em determinado momento Rafael tinha 3 armas apontadas contra ele. Famílias foram postas no meio da rua, e os carros levados. Ao se afastarem os bandidos dispararam em direção às vítimas. Ninguém se feriu por muita sorte. Esses arrastões são rotina. Todo mundo sabe onde acontecem. Que a Polícia Rodoviária Federal, a PM do Rio e a Polícia Civil não sejam capazes de impedir isso, é para mim inexplicável. Crimes à mão armada são crimes contra a vida. Devem ser prioridade de todas as autoridades. Estamos desprotegidos. E se hoje Aurora e Timtim e também Marquinhos e Mateus - filhos do Paulo - ainda tem pai, é por força do acaso, da sorte, do poder divino, para quem tem fé. E é a isso que estamos entregues em muitas áreas do Rio: à sorte e à fé. Minha família teve sorte. Milhares de outras, não.

Uma publicação compartilhada por @ soniabridi em

"Nós corremos igual não sei o que. Isso para mim foi um divisor de águas para mim. Eu vou fazer só o que importa para mim, o que acho importante", concluiu.

Mariana comentou sobre a violência no Brasil, em como está assustador até mesmo para sair na rua. "Agora, a gente está falando, rindo, brincando, porque foi foda. Já passaram alguns dias. O aniversário do Rafa foi muito importante. A gente celebrou muito. Mas também é importante dizer que está difícil. O Rio de Janeiro, o Brasil está muito perigoso. Está assustador sair de casa. Só para todo mundo ficar de olho".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias