Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Fama

Cantor se pronuncia após quebra-quebra em show em Marabá

domingo, 18/11/2018, 16:42 - Atualizado em 18/11/2018, 17:09 - Autor:


O cantor Jerry Smith fez um pronunciamento nas redes sociais após episódio de muita confusão e quebra-quebra em show realizado na madrugada de sexta-feira (16) em Marabá, sudeste do Pará.


“Estou muito triste para o que aconteceu ontem, queria deixar bem claro que estava muito ansioso para fazer o show, mas por motivos de força maior não conseguimos realizar o show completo”, sem tocar no assunto da pancadaria.


De acordo com o funkeiro, a casa de show não estava com a autorização para realizar o evento. “Se a gente não parar agora corre o risco de ser preso”, disse o cantor à plateia lotada.




Após a explicação do cantor, a confusão começou. O público começou a quebrar mesas, cadeiras e saquear as barracas que vendiam bebida e comida.


A empresa organizadora do evento se pronunciou através e suas redes sociais. “Nossas licenças estão todas atualizadas e em dia para serem usadas e alugada como as devidas leis. Quando o evento é feito com venda de ingressos, no nosso contrato há uma cláusula que o contratante tem a responsabilidade de providenciar as licenças da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMA para que o evento cocorra dentro da lei. O show de Jerry Smith não foi cancelado por culpa da Império Eventos”.


 



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS