plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora anuncia volta ao 'SBT Brasil' após sofrer de arritmia cardíaca

Apresentadora Rachel Sheherazade anunciou seu retorno à bancada do telejornal "SBT Brasil" na última sexta-feira (16). Rachel passou mal na última semana e foi diagnosticada com arritmia cardíaca.  Visualizar esta foto no Instag

Apresentadora Rachel Sheherazade anunciou seu retorno à bancada do telejornal "SBT Brasil" na última sexta-feira (16). Rachel passou mal na última semana e foi diagnosticada com arritmia cardíaca.

Visualizar esta foto no Instagram.

Já estamos no ar com o #sbtbrasil ! Se liga no SBT

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigada a todos pela excelente audiência de hoje. #bonoitebrasil

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Nas redes sociais, Sheherazade tranquilizou seus seguidores e compartilhou uma foto com um aparelho médico que detecta anormalidade no coração.

"Finalmente, o último exame da semana antes de voltar ao 'SBT Brasil' (sim, voltarei hoje!). Isto que estou usando é o Holter, aparelho que detecta os batimentos cardíacos e monitora quaisquer alterações no ritmo do coração, como arritmias e disritmias", legendou Sheherazade.

Visualizar esta foto no Instagram.

Finalmente, o último exame da semana antes de voltar ao #sbtbrasil. (Sim, voltarei hoje!😀) Este que estou usando é o Holter, aparelho que detecta os batimentos cardíacos e monitora quaisquer alterações no ritmo do coração, como arritmias e disritmias. “Arritmias cardíacas são qualquer variação do ritmo cardíaco (seja na irregularidade, seja na "velocidade" ou frequência, medida em batimentos por minuto). Frequências acima de 100 ou abaixo de 60 batimentos por minuto, sem justificativa para tal, são chamadas arritmia. Os sintomas são geralmente desmaios, palpitações, tonturas ou episódios mais graves, como apresentando parada cardíaca ou morte. As arritmias cardíacas geralmente nascem de alguma variação na parte elétrica do coração, que pode ser observada por eletrocardiograma, holter ou ecocardiograma.” Fonte: Dr. Bruno Valdigem - revista Minha Vida

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias