plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vítima de bullying vira 'bomba sexual' e estrela do porno amador

Uma suíça de 24 anos está fazendo sucesso no Instagram por conta de seus enormes seios e um bumbum com curvas bem salientes. Celine Centino foi uma jovem traumatizada, alvo constante de bullying por causa de sua aparência, mas que deu a volta por cima e r

Uma suíça de 24 anos está fazendo sucesso no Instagram por conta de seus enormes seios e um bumbum com curvas bem salientes. Celine Centino foi uma jovem traumatizada, alvo constante de bullying por causa de sua aparência, mas que deu a volta por cima e revolucionou seu corpo. Hoje, ela tem a imagem (e ganhou o apelido) de “bomba sexual”.

Segundo o site britânico Daily Mail, a jovem gastou 43 mil euros em cirurgias plásticas para a transformação. O jornal diz que, só nos seios, Celine passou por três procedimentos e hoje eles têm um porte bem mais avantajado.

A garota trabalhou como cabeleireira para economizar dinheiro e mudar sua aparência. Isto permitiu que Celine vencesse barreiras e traumas, pois ela se tornou uma “instagramer” de sucesso.

Ela passa pelos procedimentos cirúrgicos desde 2013. Ela já fez nas mamas, no nariz, queixo e bochechas. Tanto que ela hoje é irreconhecível para quem a conheceu.

Celine diz que se inspirou em Pamela Anderson e não tem mais melindre em mostrar seu corpo. Tanto que ela também virou uma estrela erótica e tem vários vídeos de sexo com ela circulando pela internet.

Resultado de imagem para celine centino

Resultado de imagem para celine centino

Resultado de imagem para celine centino

Resultado de imagem para celine centino

Resultado de imagem para celine centino

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias