Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Fama

Família Abravanel 'quebra silêncio' e sai em defesa de Silvio Santos

quinta-feira, 15/11/2018, 16:27 - Atualizado em 15/11/2018, 16:27 - Autor:


As filhas do apresentador Silvio Santos, e o próprio SBT, mantiveram o silêncio nas redes sociais, nos últimos dias, após a polêmica envolvendo Silvio e a cantora Cláudia Leitte, na edição mais recente do Teleton, neste domingo (15). Mas, nesta quarta-feira (14), toda família Abravanel resolveu sair em defesa do patriarca.

“Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez. Dos valores que ele tem”, postou Íris Abravanel no Instagram, recebendo centenas de comentários de apoio de fãs da família dona do SBT.

Já Silvia Abravanel atacou Claudia Leitte. “Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história”. Daniela Beyruti, por sua vez, lamentou os ataques que o pai vem sofrendo. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias (...) Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento”, escreveu no Instagram, além de postar várias fotos antigas de Silvio Santos.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Quanta injustiça com a vida, com a história, com o caráter do meu pai”, postou Patrícia Abravanel, intensificando as postagens de defesa a Silvio Santos.

Outros funcionários do SBT optaram apenas em tecer críticas à Claudia Leitte, relembrando todo tipo de episódios negativos envolvendo a cantora: de suspeitas de uso da Lei Rouanet até ao episódio dela ter brincado com um candidato do “The Voice”, convidando-o a sentar no colo dela.

(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS