Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Fama

Família de Silvio Santos reage sobre o 'climão' entre o apresentador e Claudia Leitte

quinta-feira, 15/11/2018, 09:33 - Atualizado em 15/11/2018, 10:09 - Autor:


Após a bem servida “torta de climão” envolvendo Sílvio Santos e a cantora Claudia Leitte, durante o Teleton do último sábado (10), nenhum membro da família Abravanel havia se manifestado nas redes sociais. Porém, o silêncio foi quebrado ontem, quarta-feira (14).


Esposa e filhas do apresentador foram para as redes sociais tentar minimizar o ocorrido.


"Orgulho de quem ele é de tudo o que ele fez. Dos valores que ele tem”, disse Íris Abravanel em seu perfil no Instagram, recebendo vários em apoio.


VEJA TAMBÉM:



Por outro lado, Silvia Abravanel foi mais além e atacou a cantora. “Está mais do que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história", postou.


Outra filha do dono do "Baú", Daniela Beyruti, lamentou os ataques ao pai. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Saudades da TV de antigamente, onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento”, escreveu, postando fotos antigas do pai.


A reação da família foi finalizada com Patrícia Abravanel. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Quanta injustiça com a vida, com a história, com o caráter do meu pai”.




ENTENDA


Durante a transmissão da última edição do Teleton 2018, o apresentador disse que "ficava excitado" ao vê-la. A atitude de Silvio causou uma grande repercussão negativa nas redes sociais.


O assunto dividiu famosos nas redes sociais, com manifestações contra e a favor da cantora.


VEJA TAMBÉM:



(Com informações de TVE Famosos)


Excitado, Silvio Santos constrange Claudia Leitte ao vivo

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS