plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Eduardo Costa diz que não se arrepende do que falou, mas pede desculpas a Fernanda Lima

O cantor Eduardo Costa aproveitou a entrevista que deu a Neide Oliveira, do Programa Bastidores do Rádio Gazeta FM e CBTV Internacional, para pedir desculpas à apresentadora Fernanda Lima. Eduardo Costa se irritou com um discurso de Fernanda, no programa

O cantor Eduardo Costa aproveitou a entrevista que deu a Neide Oliveira, do Programa Bastidores do Rádio Gazeta FM e CBTV Internacional, para pedir desculpas à apresentadora Fernanda Lima.

Eduardo Costa se irritou com um discurso de Fernanda, no programa Amor e Sexo, aonde ela faz referência à “resistência” e o cantor interpretou ser uma ameaça ao seu candidato eleito à presidência, Jair Bolsonaro.

“Eu naquela hora me expressei mal. Eu poderia ter sido mais educado, mais elegante, não que eu me arrependa do que eu falei, não, eu me arrependo da forma que eu falei. Então eu quero aqui pedir desculpa para a Fernanda Lima, para a família dela, para os amigos dela. Eu não sou assim, eu sou um cara que falo muita besteira, mas não faço besteira, e sou um cara totalmente preparado para pedir perdão, pedir desculpas na hora que acho que eu errei”, disse Eduardo Costa, que também enfatizou que era fã do trabalho da apresentadora.

“Quero pedir desculpas para a Fernanda Lima, dizer que sou fã do trabalho dela, como apresentadora, como modelo. Me perdoa se eu fui um cara estúpido naquela hora, não foi minha intenção, no calor da emoção a gente fala coisas que a gente não pensa”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma onda de descrença tomou conta do país, pessoas queixam a todo momento por todos os cantos. Está muito triste o cenário que estamos vendo nosso povo e nossa pátria atravessar. Não fechar as contas é realmente algo muito assustador para um pai,uma mãe, ou um empresario, enfim para qualquer líder na qual pessoas dependem de sua força e esta nele a esperança de encontrar as soluções para que consiga atravessar tamanhas dificuldades. Não adianta ninguém ser otimista sem fundamentos, sem soluções. Não estamos vivendo uma crise mundial e não se restringe apenas em uma crise econômica, além de financeira é uma crise politica e moral, nada mais que fruto de uma má gestão, com muitos descasos e uma corrupção a qual nunca se viu no mundo (nunca se roubou tanto dinheiro publico no mundo), e não estamos de forma alguma ligado com qualquer outro fenômeno exterior, a crise é do Brasil (interna), e sera impossível supera lá, sem antes reconhecermos as nossas fraquezas erros e corrigi-las. Mas temos que acreditar em DEUS e sermos otimistas, infelizmente nossa fada madrinha esta adormecida e não tem mais a varinha magica. Mas DEUS não esqueceu de nós e está nos dando uma grande oportunidade de ter alguém honesto, sincero,trabalhador e que acredita no Brasil e no povo Brasileiro. Precisamos mais que nunca de um líder, alguém que se posicione e que os investidores e empresários internos e estrangeiros voltem a acreditar investir e a maquina da economia volte a funcionar. Nosso país por incrível que pareça é o país mais empreendedor do mundo, ultrapassando até os USA, mais infelizmente nossas mentes criativas não tem o apoio e suporte apropriado para que possa fluir, pelo contrario muitas vezes exprimido pelas forças externas fazendo que que não saia da garagem e muita vezes atuam na ilegalidade. Além de toda dificuldade temos um solo fértil, um solo rico de minérios e uma serie de matérias prima, um clima, e paisagens excelentes para turismo, e o mais importante uma juventude criativa e com ótimas ideias. Minha fala é de apelo, apelo pelo meu Brasil que amo, meu povo que é o melhor do mundo e que clama por dias melhores. @jairmessiasbolsonaro é meu candidato, e o seu quem é?

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

(Com informações de Área VIP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias