plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta afirma que fez pacto com o diabo para conseguir sucesso

Uma publicação de Anitta no Twitter causou polêmica na internet, após a cantora afirmar que realizou um pacto com o diabo para conseguir o sucesso. A afirmação, claro, foi uma resposta irreverente para a pergunta de um internauta, que questionou a cantora

Uma publicação de Anitta no Twitter causou polêmica na internet, após a cantora afirmar que realizou um pacto com o diabo para conseguir o sucesso.

A afirmação, claro, foi uma resposta irreverente para a pergunta de um internauta, que questionou a cantora pela rede social e acabou recebendo a afirmação inusitada.

Ao anunciar que uma série sobre sua vida irá estrear na Netflix, a cantora foi questionada por um internauta: "Anitta, é verdade que você fez pacto com o diabo para ficar famosa?".

A cantora então surpreendeu. "Sim! Ele vem me buscar em 10 anos igual no 'Supernatural' com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido", escreveu.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias