Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Fama

Em vídeo, vocalista do Rosa de Saron, Guilherme Sá, anuncia saída da banda. Assista!

terça-feira, 13/11/2018, 15:20 - Atualizado em 13/11/2018, 15:21 - Autor:


Guilherme Sá, vocalista da banda de rock católico Rosa de Saron, anunciou sua saída da banda durante uma live no Facebook, nesta terça-feira (13).


Resultado de imagem para guilherme sá saron


Na transmissão ao vivo, o cantor e compositor disse que precisa dedicar seu tempo à paternidade. “O Guilherme pai, que após a apartenidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades diferentes”, disse Guilherme.


Assista:



"Salve nação Rosariana. Sabemos que a Live que fizemos a pouco trouxe uma notícia difícil para todos. Mas acima de tudo gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho. Somos gratos por todas as orações, torcida, incentivo e apoio que sempre recebemos de vocês. Deus nos ama através desse amor, acreditem nisso. A missão do Rosa continua e mais do que nunca precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos e é só isso que pode nos levar aos próximos 30. Deus abençoe a todos", declarou a banda, no seu perfil do Instagram oficial.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS