plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Will Smith revela que está namorando rapper famoso. Saiba quem!

O protagonista mirim do filme ‘À Procura da Felicidade’, Jaden Smith, filho do astro de Hollywood Will Smith, surpreendeu seus fãs do mundo inteiro, na última segunda-feira (12), ao dizer que estava vivendo um romance com o rapper Tyler, The Creator. A d

O protagonista mirim do filme ‘À Procura da Felicidade’, Jaden Smith, filho do astro de Hollywood Will Smith, surpreendeu seus fãs do mundo inteiro, na última segunda-feira (12), ao dizer que estava vivendo um romance com o rapper Tyler, The Creator.

A declaração também viralizou no Instagram e aconteceu durante um show nos Estados Unidos.

"Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a p… do meu namorado", disse, em inglês.

No Twitter, o filho de Will Smith ainda reafirmou a declaração: "Sim, Tyler, eu disse para todos. Você não pode negar agora", tuitou. Tyler também respondeu: “Hahaha você é um homem louco”, disse o rapper.

Segundo o site Metro.uk, Tyler postou, em 2015, no Twitter que tinha tentado “sair do armário” há quatro dias antes da postagem, mas que ninguém se importou.

Filho de Will Smith declara que está 'namorando' rapper Tyler, The Creator

(Com informações de Metro Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias