plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta beija 24 homens e mulheres em novo videoclipe; assista!

Anitta não tem poupado esforços para se dedicar à carreira internacional e, sem dúvidas, a artista tem deixado os fãs cada vez mais orgulhosos de seus trabalhos. Como é o caso do clipe do hit 'Veneno', lançado nesta sexta-feira (09). A música faz parte do

Anitta não tem poupado esforços para se dedicar à carreira internacional e, sem dúvidas, a artista tem deixado os fãs cada vez mais orgulhosos de seus trabalhos. Como é o caso do clipe do hit 'Veneno', lançado nesta sexta-feira (09). A música faz parte do EP "Solo", que tem trilhas em espanhol, inglês e português. Com o EP, Anitta deixa claro seu interesse em atingir os mercados latino, brasileiro e norte-americano ao mesmo tempo.

No vídeo de "Veneno", a musa esbanja sensualidade e mostra que não tem medo de encarar grandes desafios, já que a mesma lida diretamente com diversas cobras durante as cenas. Apesar do pavor que a cantora tem de répteis, quando o público assiste o clipe, percebe que a famosa conseguiu interagir numa boa e ficou super à vontade.

Essa não foi a primeira vez que Anitta grava um videoclipe com cobra. Porém, a primeira experiência durante a gravação do clipe "Sua Cara", parceria com Diplo e Pabllo Vittar, não foi muito agradável, já que a cantora levou um susto com o bicho que chegou a viralizar na web.

Visualizar esta foto no Instagram.

Solo - 9 de Noviembre

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O vídeo do novo hit já alcançou quase 500 mil visualizações.

CURIOSIDADE

Para ter uma ideia, durante as gravações do clipe de "Veneno" foram usadas 29 cobras, entre as espécies tinham jiboias e píton, que são animais que costumam se enrolar no pescoço e se prendem.

“No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bonito de ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez“, revelou João Papa, que dirigiu os três vídeos do EP.

No clipe, Anitta domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno costuma fazer no corpo de uma pessoa. Além disso, as palavras utilizadas durante a música fazem referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente“, explica Anitta.

INDIRETA

O novo clipe já tem causado polêmica e um dos trechos mais comentados pelos fãs estã relacionado com uma sequência de beijos que a artista dá em homens e mulheres. No total, 24 pessoas têm a sorte de receber o beijo da famosa. Poucos minutos após o lançamento do single, os seguidores de Anitta começaram a comentar sobre as cenas de beijo.

Ainda teve fã insinuando que um trecho da letra da música foi uma indireta para o ex da famosa, Thiago Magalhães.

Veja o clipe:

Leia mais:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias