plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo bombástico de Ximbinha acusa Joelma de expulsar a própria mãe

Mesmo após a separação, Ximbinha e Joelma vivem uma relação polêmica. Desta vez, o músico afirmou que vai entrar na Justiça para que a cantora seja impedida de citar seu nome nos meios de comunicação. Ximbinha preserva fotos de Joelma em mansão Segu

Mesmo após a separação, Ximbinha e Joelma vivem uma relação polêmica. Desta vez, o músico afirmou que vai entrar na Justiça para que a cantora seja impedida de citar seu nome nos meios de comunicação.

Segundo Ximbinha, a entrevista de Joelma para a revista Marie Claire foi a gora d’água para que ele procurasse se defender das acusações feitas pela ex-mulher. A cantora chegou a declarar que passou a temer por seus filhos ao sofrer violência doméstica por parte do músico.

“Gente, essa mulher tem passado dos limites. Esses anos eu me mantive calado para preservar meus filhos, e ela, com toda autoridade, fala no meu nome, inventa calúnias e mentiras. Vocês não conhecem a Joelma, ela é extremamente autoritária e difícil de lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela, mas não conta que expulsou a mãe da casa que era sua”, acusa.

“Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa. O irmão, que era o gerente, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso. E a filha dela, ela expulsou a moça de casa, dizendo que a filha queria fazer mal para ela e matar a Yasmin”, afirmou ainda.

Em vídeo, Ximbinha revela que irá processar Joelma por danos morais, pois desde 2014 ele teria se reservado sobre o assunto.

Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos e o relacionamento entre eles, incluindo a saída da cantora da Banda Calypso, chegou ao fim em 2015.

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias