plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador discute com internautas e orienta: “a Venezuela fica logo ali"

As novas vinhetas nacionalista lançadas pelo SBT nesta semana continuam repercutindo e gerando polêmica. Na última quinta-feira (8), o apresentador Celso Portiolli rebateu alguns internautas e defendeu as propagandas em sua rede social. As informações são

As novas vinhetas nacionalista lançadas pelo SBT nesta semana continuam repercutindo e gerando polêmica. Na última quinta-feira (8), o apresentador Celso Portiolli rebateu alguns internautas e defendeu as propagandas em sua rede social. As informações são do site Notícias da TV.

As vinhetas veiculadas durante a programação da emissora de Silvio Santos, com a mensagem “Brasil, ame-o ou deixe-o”, foi o que mais chamou a atenção dos espectadores por remeter ao período da ditadura militar no país. Portiolli defendeu o comercial e usou emojis para ironizar o fato de deputados do PT terem acusado a emissora de “disseminar o ódio” com as vinhetas.
O apresentador ainda falou que “para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali”. A atitude do veterano dividiu opiniões. Enquanto uns o apoiavam, outros criticavam seu ponto de vista. Um dos seguidores, por exemplo, disse que era uma “triste colocação de alguém que admirava”, porém o apresentador disse que o tal "fã" nunca gostou dele.
Veja o post!
Agora a campanha ganhou, uma nova versão, com a frase “Brasil acima de tudo”, um dos slogans usados por Jair Bolsonaro (PSL) durante a campanha presidencial.
(Com informações do Notícias na TV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias