plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Blogueira posta vídeo em que é agredida pelo marido e relata drama no Instagram

A consultora de estética e digital influencer Juliana Feroldi postou um vídeo no próprio Instagram, na tarde da última segunda-feira (5), mostrando imagens de câmeras de segurança que o mostram o ex-marido dela, Francisco Peltier, da família Odebrecht,

A consultora de estética e digital influencer Juliana Feroldi postou um vídeo no próprio Instagram, na tarde da última segunda-feira (5), mostrando imagens de câmeras de segurança que o mostram o ex-marido dela, Francisco Peltier, da família Odebrecht, a agredindo.

As imagens são fortes e foram flagradas pelo circuito interno de segurança do condomínio onde eles moravam. Segundo a própria Juliana, que tem quase 700 mil seguidores no Instagram, essas imagens mostram uma pequena parte das agressões que ela sofreu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse é o segundo momento da agressão, segundo que as câmeras pegam, pq eu apanhei bem mais e tiveram locais que não tem a filmagem. Nesse momento, ele após me bater, entrou na casa e começou agredir meu filho ( exatamente o que eu disse: agredir meu filho ) e eu não consegui entrar em casa para defender meu próprio filho, pois já tinha apanhado tanto que resolvi chamar a polícia. Tive o azar dele escutar eu ligando, veio pela porta da cozinha e quebrou o telefone na minha cabeça, começou me sufocar. Vini partiu p cima dele e Lu ( secretária ) aqui de casa. Aí ele me soltou e desceu pleno no elevador. Para o destino que ele mais gosta na vida. Vejam no vídeo 2 se ele sabia ou não sabia o que estava fazendo

Uma publicação compartilhada por JULIANA FEROLDI (@julianaferoldi) em

(Reprodução/Instagram)

Ela ainda relata que o homem chegou agredir seu filho e a quebrar o celular dela na cabeça da mesma enquanto ela tentava acionar a polícia. Juliana também afirmou que o ex-companheiro tentou sufocá-la.

A digital influencer fez exames que comprovaram as agressões e também pediu uma medida protetiva contra Francisco. Ela ainda se disse vítima da família do ex-companheiro.

Segundo Juliana, ela já tinha se separado do marido por causa de agressões físicas e psicológicas, mas reataram. As últimas agressões ocorridos teriam sido por motivos políticos, de acordo com a vítima.

(Reprodução/Instagram)

A digital influencer diz que, nos 10 anos que ficou com ele, foi traída diversas vezes, inclusive com a melhor amiga dela.

Em alguns stories, ela ainda publicou uma conversa de Whatsapp com Francisco.

(Reprodução/Instagram)

Visualizar esta foto no Instagram.

Feriadinho na Bahia #praiadoforte { créditos na tela }

Uma publicação compartilhada por JULIANA FEROLDI (@julianaferoldi) em

(Com informações do portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias