plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em jogo de 'eu nunca', famosos fazem revelações sobre sexo; veja as principais!

Uma partida do jogo “Eu Nunca” já fez alguns famosos revelarem detalhes sórdidos de suas vidas íntimas, até mesmo aqueles que são mais reservados. No jogo, as pessoas devem dizer o que nunca fizeram. Quem concordar, no entanto, estará admtindo que já fez

Uma partida do jogo “Eu Nunca” já fez alguns famosos revelarem detalhes sórdidos de suas vidas íntimas, até mesmo aqueles que são mais reservados.

No jogo, as pessoas devem dizer o que nunca fizeram. Quem concordar, no entanto, estará admtindo que já fez aquilo.

Veja algumas revelações de famosos:

WANESSA CAMARGO

Na brincadeira, a cantora já declarou ter feito sexo em alto mar, em pleno jet ski. “Foi bonito, romântico. Pegamos o jet ski e fomos para superlonge, pra ninguém ver”, declarou na época.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vocês ainda não viram nada.... 🐍

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

ANGÉLICA

A mulher do apresentador Luciano Huck é bem reservada quanto a vida pessoal, mas em outubro deste ano, ao canal de Giovanna Ewbank, declarou já ter fingido orgasmo e também assumiu já ter tido recaída com algum ex (sem revelar quanto ou com quem).

GIOVANNA LANCELLOTTI

A atriz participou ao lado do namorado Luca Baldacconi (irmão de Giovanna Ewbank) e confessou já ter sido flagrada pela sogra, Deborah Ewbank, durante o sexo. “Ela fingiu que não sabia o que estava acontecendo”, disse Luca aos risos.

GRAZY MASSAFERA

A atriz revelou ao canal de Matheus Mazzafera, em abril de 2016, que já soltou pum e fingiu que fosse outra pessoa. “Eu adoro olhar a cara das pessoas porque ninguém vai achar que fui eu”, disse Grazy na época.

Visualizar esta foto no Instagram.

@intimissimibrasiloficial 🌹#amo

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

SABRINA SATO

Grávida de 8 meses, a apresentadora revelou que já fez xixi na calça durante um evento que apresentava ao lado de Roberto Justus. “Me deu ataque de riso”, confessou a japonesa.

PABBLO VITTAR

A cantora deixou escapar, durante vídeo gravado com o youtuber Felipe Neto em fevereiro deste ano, que já ficou com o namorado da própria irmã durante a adolescência.

Visualizar esta foto no Instagram.

// bora dar close? ✨ ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🎾💕 (@pabllovittar) em

(Com informações do iG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias