plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta chora muito no The Voice ao lembrar do falecimento de sua avó. Veja o vídeo!

Mais um vez, Anitta chamou atenção durante a participação no programa "La Voz México", versão do The Voice no país. A cantora brasileira chorou muito no programa de domingo (4) ao falar sobre um drama familiar. Durante a conversa com uma participante, An

Mais um vez, Anitta chamou atenção durante a participação no programa "La Voz México", versão do The Voice no país. A cantora brasileira chorou muito no programa de domingo (4) ao falar sobre um drama familiar.

Durante a conversa com uma participante, Anitta lembrou do dia em que a avó morreu e contou sobre as dificuldades que enfrentou na época, pois teve que fazer dois shows no dia em que soube da notícia.

“De repente, quando estávamos a caminho do show, me ligaram e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão, que estava dirigindo, chorou como louco. Eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira… e fiz os dois shows, pensando em qualquer outra coisa”, contou Anitta, visivelmente emocionada, que logo em seguida, foi consolada pelos técnicos do reality.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias