plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Fátima Bernardes faz declaração de 1 ano de namoro

A apaixonada Fátima Bernardes compartilhou uma foto, acompanhada de uma declaração para o namorado Túlio Gadêlha, na última sexta (02).  Mas não foi só a apresentadora que fez declarações, o namorado Túlio foi através de sua conta no Instagram e publicou

A apaixonada Fátima Bernardes compartilhou uma foto, acompanhada de uma declaração para o namorado Túlio Gadêlha, na última sexta (02).

Mas não foi só a apresentadora que fez declarações, o namorado Túlio foi através de sua conta no Instagram e publicou uma legenda fofa para a namorada.

'Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim', disse Túlio apaixonado.

(Com informações Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias