plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Letícia Almeida consegue guarda provisória da filha na Justiça

Está longe de acabar os desentendimentos entre a atriz Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio. Porém, a atriz já conseguiu a guarda provisória unilateral da filha Maria Madalena. Isso que dizer que Saulo, ex-namorado de Letícia, que registrou a c

Está longe de acabar os desentendimentos entre a atriz Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio.

Porém, a atriz já conseguiu a guarda provisória unilateral da filha Maria Madalena. Isso que dizer que Saulo, ex-namorado de Letícia, que registrou a criança, não pode mais ficar com a menina em casa ou em qualquer eventualidade.

Essa decisão veio após Saulo pedir a guarda compartilhada na Justiça, o que foi negado. O músico ficou com o direito somente de visitar a criança sob a supervisão de Letícia ou de outra pessoa indicada por ela.

Alguns dias, um Oficial de Justiça foi a casa dos Pôncio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com mandado de busca e apreensão para buscar pertences da bebê que ainda estariam no local. Porém, não encontraram nada. O antigo quarto que era da menina foi reformado e redecorado e agora pertence ao segundo filho de Jonathan e Sarah Pôncio, que nasceu há poucos dias.

Já o reconhecimento da paternidade e a anulação da primeira certidão de nascimento onde consta o nome de Saulo Pôncio será decidido na próxima audiência. Até lá, a criança continua sendo mantida pelos pais de Letícia, já que ela no momento encontra-se desempregada.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias