plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Musa' de Mourão foi presa por tráfico, julgada por Moro e confessa interesse em Bolsonaro

Carola Cimini, que ganhou fama após dar sorvete na boca do vice-presidente eleito General Mourão, já foi detida por ligação com o tráfico internacional de drogas, durante operação Denarius, realizada pela Polícia Federal do Paraná. Quem é a mulher que

Carola Cimini, que ganhou fama após dar sorvete na boca do vice-presidente eleito General Mourão, já foi detida por ligação com o tráfico internacional de drogas, durante operação Denarius, realizada pela Polícia Federal do Paraná.

Carola Cimini e Edvaldo Muniz, que ainda está preso. Foto: Reprodução

Na época, Carola era casada com Edvaldo Muniz da Silva, o Toni Boiada, considerado o chefe da quadrilha, que permanece preso. Carola chegou a ficar 10 dias detida, mas foi solta por não serem encontradas evidências do seu envolvimento com o tráfico.

“Na verdade, já estávamos separados. Me lembro como se fosse hoje. Eu estava dormindo quando os policiais federais chegaram ao meu apartamento. Bateram várias vezes na porta e, quando abri, foram entrando com um mandado de busca e apreensão. Eu não entendi nada. Um delegado mandou eu arrumar uma mala com roupas confortáveis e ir com ele para a sede da PF. Arrumei três. Ele me disse: ‘Bonitona, você não vai viajar pro exterior’. Eu realmente não estava entendendo nada”, recorda Carola.

Carola, aos 23 anos, quando foi detida por ligação com o tráfico de drogas. Foto: Reprodução

Cimini e Edvaldo tinham união estável e uma filha, que hoje tem 8 anos. Ela revelou ainda, que na época recebia R$ 30 mil de mesada, mas acabou perdendo tudo.

Ela ficou dez dias presa e foi solta após não encontrarem evidências de seu envolvimento, segundo ela. “Não acharam nada que me ligasse à quadrilha. Eu realmente não fazia ideia de nada, não tinha nada no meu nome que me comprometesse”, garante: “Obviamente, eu pensava que podia ter algo errado. Mas o Edvaldo me levava nas fazendas, eu via aquelas cabeças de gado, o patrimônio dele era imenso. Como poderia imaginar que tinha droga envolvida?”.

Imagem: Reprodução

Carola chegou a ser processada e ficou cara a cara com o juiz, e agora futuro Ministro da Justiça, Sergio Moro. “Fui absolvida de tudo. respondi ao processo durante dois anos e ficou provado que nada tinha de errado comigo. Mas isso me atrapalha até hoje. Até para arrumar um namorado”, lamenta ela, que diz ter tido depressão após o episódio.

INTERESSE EM BOLSONARO

Atualmente, Carol disse que trabalha como maquiadora e faz curso para pilotar aviões particulares. Sobre sua relação com Mourão, ela garante que não tem interesse, mas confessa que se envolveria com o presidente eleito, Jair Bolsonaro e que acha “ele um charme”.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias