plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Alec Baldwin é preso após briga por vaga em Nova York, diz site

Segundo o site americano TMZ, o ator Alec Baldwin, 60, teria sido preso na manhã desta sexta (2), em Nova York. De acordo com a publicação, testemunhas afirmaram que viram o ator entrar em uma discussão com outro homem por causa de uma vaga na rua. De ac

Segundo o site americano TMZ, o ator Alec Baldwin, 60, teria sido preso na manhã desta sexta (2), em Nova York.

De acordo com a publicação, testemunhas afirmaram que viram o ator entrar em uma discussão com outro homem por causa de uma vaga na rua. De acordo com fontes ouvidas pelo site, Baldwin teria deixado um amigo guardando a vaga e outro carro acabou estacionando antes dele.

Baldwin então teria ficado furioso, uma discussão teria começado e o ator teria acertado um soco na mandíbula do outro homem. A suposta vítima, um homem de 49 anos, foi levada ao hospital.

Veja momentos após a confusão:

Policiais foram chamados e Baldwin, que mora nas redondezas do ocorrido, foi preso.

O ator é famoso por seu trabalho em filmes como "Simplesmente Complicado" e em séries como "30 Rock" e "Saturday Night Live", onde imita o presidente americano Donald Trump.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias