plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda afirma que perdeu a vergonha

A modelo Geisy Arruda sabe ser polêmica quando quer nas suas declarações! Sempre bem irreverente, a moça garante que transar nunca foi um problema para ela. Em recente entrevista à revista Quem, a loira afirmou que não sente vergonha de falar sobre sexo c

A modelo Geisy Arruda sabe ser polêmica quando quer nas suas declarações! Sempre bem irreverente, a moça garante que transar nunca foi um problema para ela. Em recente entrevista à revista Quem, a loira afirmou que não sente vergonha de falar sobre sexo com seus seguidores, e aproveitou a ocasião para revelar em primeira mão um fetiche já realizado por ela, claro, sexo em público.

“Eu gosto de transar em lugares públicos”, afirmou ela. “Adoro sexo na praia. Acho que, independente do lugar ser inusitado, o mais importante é estar com alguém que você gosta e que tenha química. O lugar mais perigoso foi no meio da rua, numa praça. Deu muito medo de ser pega”, contou a modelo.

A gata ainda revela que gosta de se sentir desejada tanto por homens ou mulheres. Ela disse ainda que já se relacionou com mulheres e que após a cirurgia intima perdeu a vergonha na hora do sexo.

“Gosto de me sentir desejada e atraente até pelas mulheres. Tive experiências com mulheres e foram ótimas. É muito bom. Não me rotulo, só gosto de sexo seja ele com quem for, desde que tenha muito amor, muita vontade e muito tesão.Depois da cirurgia íntima que peguei gosto pelo negócio. Perdi a vergonha. Você olhar no espelho e se sentir desejada é muito bom. Sentir tesão em você mesmo é maravilhoso. De uns cinco anos pra cá, eu me tornei a mulher bem resolvida sexualmente que sou hoje. Quem tem vida sexual ativa não enche o saco, não arruma problema. São pessoas de bem com a vida”, finalizou a loira.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌹❤️🌹 @delirioslingerie

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

(Com informações do site Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias