plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia e Roma Gaga batem boca e humorista ‘ameaça’

O bate-boca entre Carlinhos Maia e Roma Gaga foi assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (31). As web celebridades começaram uma discussão após Gaga replicar uma declaração polêmica do alagoano, que foi acusada de ser homofóbica. Tudo começou depois

O bate-boca entre Carlinhos Maia e Roma Gaga foi assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (31). As web celebridades começaram uma discussão após Gaga replicar uma declaração polêmica do alagoano, que foi acusada de ser homofóbica.

Tudo começou depois que Carlinhos gravou uma série de stories no último domingo (28), comentando o segundo turno das eleições. Sem declarar voto, Maia acabou relativizando as declarações homofóbicas do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Para o dono dos stories mais vistos do Brasil, não existe chance do militar, ao assumir a Presidência, “acabar com os viado”. “Você acha que o presidente vai se incomodar com o c* dos viados?”, diz ele.

“Nasce ‘viado’ igual manga, você está andando na rua cai um em sua cabeça. Deixa disso, na família dele [Bolsonaro] deve ter ‘viado’, vamos nos preocupar com outras coisas, com a saúde, com a segurança do país“, completou.

Veja:

No Instagram, Roma Gaga repostou o vídeo do youtuber, repudiando a fala dele. Na legenda, no entanto, Roma fez suposições sobre a sexualidade do influenciador digital.

“Carlinhos Maia logo você, gay não assumido, nordestino, de família pobre com pais negros, fazendo piada com LGBTFobia”, criticou.

E não parou por aí: “Muito triste, principalmente em saber que você usou seu poder para disseminar o preconceito”.

Após a repercussão, Maia negou que tenha incorrido em homofobia e ressaltou que processará Roma Gaga, a quem se referiu como “aberração” e “ser das trevas”.

Roma Gaga, por sua vez, divulgou um print de uma conversa com Carlinhos na qual ela lamenta a possibilidade de perder a conta na rede social, porque o humorista teria ameaçado fazer uma espécie de mutirão para denunciar o perfil de Gaga, classificada por ele como uma “baixaria”.

Veja a repercussão entre os internautas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias