plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Advogada de Duda Castro afirma que MC Biel pode ser preso a qualquer momento

Em entrevista ao apresentador Franklin David, do Tricotando (RedeTV!), a advogada de Duda Castro – modelo e ex-mulhe do cantor Biel -, Maristela Basso, revelou que sua cliente espera receber, no mínimo, quase 3,6 milhões de reais. “O que nós podemos demon

Em entrevista ao apresentador Franklin David, do Tricotando (RedeTV!), a advogada de Duda Castro – modelo e ex-mulhe do cantor Biel -, Maristela Basso, revelou que sua cliente espera receber, no mínimo, quase 3,6 milhões de reais. “O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, afirmou.

Com ação já registrada na Delegacia da Mulher, Maristela afirmou que Biel pode ser preso a qualquer momento. "Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento". A advogada ainda completou dizendo que a prisão pode ocorrer em um dos shows do cantor: "Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.

Aprofundando-se no estudo do comportamento de Biel, Maristela opinou ainda sobre as atitudes do rapaz: "Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extremo narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias